segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nosso feriado!

Recebemos visita no feriado: minha mãe e minha avó! Maravilha! Estávamos muito sozinhos e eu, mega cansada. Apesar do tempinho chato que fez aqui em Natal na maioria dos dias, aproveitamos bastante e fizemos muita bagunça!

Theo curtiu muito a Gogó Sônia e implicou bastante com a Bisa Lélia, como ele adora!!!!

Obrigada, mãe e vó! Sei que sempre posso contar com vocês!


Bagunça com a Gogó
Bagunça com a Bisa Lélia

Lagoa de Arituba
 
Theo e Gogó Sônia - um caso de amor

Lagoa de Genipabu

Ponta Negra

3 comentários:

  1. Ah que lindoooooos...
    Nada como curtir pessoas tão especiais...
    Lindos passeios, vcs se divertem bastante...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nosso feriado/final de semana foi maravilhoso. É sempre bom estar ao lado de pessoas que amamos e meu amor por vocês é infinito.
    Meu caso de amor com o Theo cada dia cresce mais, nos entendemos demais, nossas bagunças são o máximo, ele adora e curte muito.
    Theo está cada dia mais lindo e interage sempre com a gente!
    Sempre que puder, estarei aí, firme e forte, chova ou faça sol!!!
    Amo vocês de montão!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!!
    beijao para cada um de vcs!
    Saudades...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...